quarta-feira, 27 de março de 2013

Criticas Dark souls, Far cry 2 e Lost Planet


E ae pessoal, posso dizer a vocês que cheguei até o Ultimo mestre do Lost planet, e sim é muito dificl matar ele, no jogo tem umas partes super limitadas que enche o saco, umas partes muito dificeis e o jogo também é muito enjoativo. Na minha opinião eu recomendo que não comprem, mas pra quem gosta ai eu não ligo, mas esse jogo é meio chato essa é minha Critica.


Far cry 2, um jogo que se parecesse com Gta em 1ª pessoa, rouba carro, tem varios grupos que tentam te matar, sim este é um jogo legal, o modo online foi muito bem criado, é possível construir mapas e colocar auto móveis e tem 18 armas diferentes se eu não me engano, um dos problemas do jogo é que você compra a arma e não fica salvo, e existe varios bugs no jogo, mas é super legal.

Darksouls um dos mais Difíceis Rpgs, com oscar da Vga 10, uma jogabilidade extreme, o principal erro do Jogo é o modo online que foi muito pesado e é preciso uma ótimo Conecxão de rede.
                     Para começo do Jogo escolha o Gift Master Key, E a melhor classe do jogo é a Pyromancer, personagens de Magia é muito fraco em base de força, na metade do jogo você consegue uma Mão e uma Lava com uma mulher aranha, E é o melhor poder Sobrenatural, no começo de jogo evolua Bastante Vitality, Endurance e o que mais é bom Strength, por que você chega em uma Raiz  e corta o rabo de um Dragão e Ganha a Espada mais poderosa do Jogo, meia lenta mas bastante forte.
                 Não cometa o mesmo erro que eu, sentar na espada após matar o último boss.Você irá recomeçar o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário